Em uma entrevista durante o Festival de Sundance, o diretor Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome, Suspiria: A Dança do Medo) confirmou que a cinebiografia da lendária atriz Audrey Hepburn (Bonequinha de Luxo, A Princesa e o Plebeu) para o serviço de streaming Apple TV+ não está mais acontecendo.

O diretor não revelou o motivo do cancelamento, mas diz que espera que um dia o filme saia do papel.

Hepburn nasceu em Ixelles, Bruxelas, e cresceu na Holanda durante a Segunda Guerra Mundial, quando os alemães ocuparam o país. Hepburn usou o nome de Edda van Heemstra, já que um nome que soava inglês era considerado mais perigoso durante a ocupação alemã na época. Seu primeiro papel principal foi "A Princesa e o Plebeu" em 1953, pelo qual ela ganhou um Oscar, um Globo de Ouro e um BAFTA por uma única atuação. Naquele ano, ela também ganhou um prêmio Tony de Melhor Atriz Principal em uma Peça por sua atuação em Ondine. Outros créditos de longa metragem incluem "Sabrina", "Charada", "Minha Bela Dama" e muitos outros em uma carreira que contou com cinco indicados ao Oscar e Prêmio Humanitário Jean Hersholt da AMPAS em 1993.

O filme teria direção de Guadagnino e roteiros de Michael Mitnick (Vinyl, O Doador de Memórias), e teria a atriz Rooney Mara (A Rede Social, Carol) no papel principal.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem