Em um novo artigo da Variety, foi reportado que o filme “Aquaman e o Reino Perdido” da DC teve um orçamento de U$215 Milhões, assim contrariando os supostos U$300 Milhões que haviam sido estimados pelo The Hollywood Reporter à três meses atrás. Para um efeito de comparação, o primeiro filme de 2018 custou U$205 Milhões e faturou U$1,148 Bilhões em bilheteria ao redor do mundo. 

Tendo falhado em derrotar o Aquaman na primeira vez, o Arraia Negra, ainda movido pela necessidade de vingar a morte de seu pai, não parará por nada para derrotar o Aquaman de uma vez por todas. Desta vez o Arraia Negra está mais formidável do que nunca, exercendo o poder do mítico tridente negro, que libera uma força antiga e malevolente.  para derrotá-lo, Aquaman recorrerá a seu irmão preso Orm, o antigo rei de Atlantis, para forjar uma aliança improvável.

Juntos, Orm e Aquaman devem deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino e salvar a família de Aquaman, e o mundo, da destruição irreversível.

Rumores apontam que o filme terá o maior orçamento de um filme da DC, muito por conta do extremo sucesso do primeiro filme. "Aquaman e o Reino Perdido" terá o retorno de James Wan (Invocação do Mal, Jogos Mortais) na direção e David Leslie Johnson (Aquaman) nos roteiros. Jason Momoa (Game of Thrones, Duna), Amber Heard (A Garota Dinamarquesa, Liga da Justiça), Patrick Wilson (Invocação do Mal, Watchmen: O Filme), Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen, Os 7 de Chicago), Nicole Kidman (Os Outros, Big Little Lies), Randall Park (WandaVision, Homem-Formiga e a Vespa) e Dolph Lundgren (Rocky IV, Mestres do Universo) reprisarão os seus papeis, enquanto Indya Moore(Pose) interpreta Karshon, Vincent Regan (300) será o Rei Atlan, Jani Zhao(Sentimentos) como Stingray e Pilou Asbaek (Game of Thrones, A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell) em um papel misterioso.

"Aquaman e o Reino Perdido" tem data de estreia marcada para 20 de Dezembro deste ano.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem