A Lionsgate oficializou que adquiriu os direitos de distribuição do reboot de "O Corvo", polêmico filme dos anos 90 que adapta os quadrinhos de James O’Barr. Foi confirmado também que o filme chegará aos cinemas em algum momento de 2024, tendo um orçamento maior de US $50 Milhões de dólares.
O quadrinho indie dos anos 80 conta a história sombria de um homem (Eric Draven) e sua noiva que são agredidos e mortos por uma gangue depois que o carro da dupla quebra. O homem é ressuscitado por um corvo e se vinga daqueles que tiraram sua vida e assassinaram sua amada.
O primeiro filme, lançado em 1994, foi um sucesso de crítica e de bilheteria e ganhou um fervoroso culto após a morte do astro Brandon Lee no set, que foi morto com uma bala de verdade usada ao invés de uma bala de festim.
Além de diversos remakes e séries baseadas em "O Corvo" terem sido lançada ao longo dos anos, o ator Jason Momoa (Aquaman, Duna) esteve bem perto de protagonizar um remake nos últimos anos, mas o projeto foi engavetado.
O diretor Rupert Sanders (A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, Branca de Neve e o Caçador) será o responsável por essa nova adaptação, que tem roteiros de Zach Baylin (King Richard: Criando Campeãs, Creed 3) e será estrelado por Bill Skarsgard (It: A Coisa, Noites Brutais), FKA Twigs e Danny Huston (Mulher-Maravilha, Succession).
Postar um comentário