James Gunn declarou que três atores do Universo Estendido DC estão garantidos no Universo DC no Threads na última quarta-feira (27). Entretanto, o co-CEO da DC Studios garantiu que nenhum filme do DCU pertencerá ao cânone do novo universo até o lançamento de Creature Commandos, a série animada destinada para o público adulto que chegará ao HBO Max em 2024 e ai sim dará início ao DCU.

Gunn fez uma postagem dizendo "Nada é canônico até Creature Commandos'no próximo ano, uma espécie de aperitivo DCU, e depois um mergulho mais profundo no universo com Superman: Legacy. É um impulso muito humano querer entender tudo o tempo todo, mas acho que não há problema em ficar confuso sobre o que está acontecendo no DCU, já que ninguém viu nada do dele ainda.”

Até então, tudo aponta para um reboot geral que permite a James Gunn mostrar sua visão do polemico universo DC do zero.  Mas isso desencadeia alguns problemas, como por exemplo, isso praticamente significa que a segunda temporada da serie Pacificador fará parte do cânone, mas a primeira temporada não. E obviamente tudo isso fica ainda mais complicado com essas outras declarações de Gunn:

“Alguns atores interpretarão personagens que já interpretaram em outras histórias, e alguns pontos da trama podem ser consistentes com pontos da trama de dezenas de filmes, séries e projetos de animação que saíram da DC no passado. Mas nada é canônico até Creature Commandos e Superman: Legacy".

O que já sabemos é que  Xolo Maridueña continuará interpretando Jaime Reyes/Besouro Azul, John Cena continuará como Christopher Smith/Pacificador e a vencedora do Oscar Viola Davis ainda será Amanda Waller no Universo DC.

Essas confirmações surgiram depois que um fã de James Gunn perguntou no Threads como Besouro Azul influenciaria o Universo DC depois que o co-CEO da DC Studios começou a explicar o que seria cânone ou não no universo.

 


 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem