Em uma entrevista para a revista Vanity Fair, a gerente do ator e cantor Bad Bunny (Trem Bala, Velozes e Furiosos 9) realmente abandonou o elenco de "El Muerto", inimigo obscuro do Homem-Aranha que participou de 2 histórias do personagem, assim como rumores tinham sugerido.

O ator abandono o papel após o estúdio adiar indefinidamente a estreia do filme, que não foi oficialmente cancelado pela Sony Pictures ainda.

O projeto marca o primeiro longa de um personagem latino da Marvel a ganhar um filme solo para os cinemas. Foi dito que o próprio Bunny foi atrás da Sony para estrelar um projeto, e escolheu pessoalmente uma adaptação de El Muerto para protagonizar.

Nos quadrinhos, El Muerto, também conhecido como Juan Carlos, era um lutador superpoderoso que originalmente lutou contra o Homem-Aranha em uma luta de caridade, onde quase desmascarou o herói antes de ser picado por ele, com um veneno paralisante. Depois de ser salvo do hospital pelo Homem-Aranha depois que seu opressor, El Dorado veio reivindicar sua vida, os dois se uniram para derrotar Dorado.

Com roteiros de Gareth Dunnet-Alcocer (Besouro Azul, Miss Bala) e direção de Jonás Cuarón (Deserto, Z), o filme não tem previsão de estreia ou para começar as suas filmagens.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem