Com diversas mudanças acontecendo no seu calendário de lançamentos, o The Hollywood Reporter revelou que a Marvel Studios adiou a estreia de "Eco", série derivada de "Gavião Arqueiro" que está sendo produzida pelo serviço de streaming Disney+, que antes tinha estreia marcada para o final de Novembro deste ano, e agora terá todos os seus episódios lançados no mesmo dia em algum momento de Janeiro de 2024.

Eco, cujo nome verdadeiro é Maya Lopez, tem a capacidade de copiar perfeitamente os movimentos ou estilo de luta de outra pessoa, tornando-a uma oponente formidável na batalha. Nos quadrinhos da Marvel, Eco cruza o caminho de personagens como Demolidor, Cavaleiro da Lua e os Vingadores. Ela também foi a primeira pessoa a deter o título de Ronin antes de passá-lo para Clint Barton, e é filha adotiva do Rei do Crime (que foi o responsável por matar seu pai biológico).

Com roteiros de Marion Dayre (Better Call Saul, The Act), Etan Cohen (Holmes e Watson, Madagascar 2) e Emily Cohen (Virtual War) e direção de Sydney Freeland (Reservation Dogs, Her Story) e Catriona McKenzie (Supernatural, Mythic Quest), a série "Eco" conta com a novata Alaqua Cox (Gavião Arqueiro) como Maya Lopez, Zahn McClarnon (Fargo, Westworld) como William Lopez, Charlie Cox (Stardust: O Mistério da Estrela, A Teoria de Tudo) como Demolidor, Vincent D'Onofrio (Nascido Para Matar, A Cela) como Rei do Crime e Graham Green (Dança com Lobos, Á Espera de um Milagre) e Devery Jacobs (Reservation Dogs, Deuses Americanos) em papeis não revelados.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem