A Variety revelou que a atriz Sydney Sweeney (Euphoria, Objetos Cortantes) irá interpretar a personagem Julia Carpenter/Mulher-Aranha em "Madame Teia", novo filme solo da personagem que faz parte do núcleo do Homem-Aranha desenvolvido pela Sony Pictures em parceria com a Marvel.

Julia Carpenter foi a segunda mulher a usar o manto da Mulher-Aranha, e mais tarde também foi uma das versões da Madame Teia.

Nos quadrinhos, Madame Teia é retratada como uma mulher idosa com miastenia gravis e, portanto, estava conectada a um sistema de suporte à vida que parecia uma teia de aranha. Devido à sua idade e condição médica, Madame Teia nunca lutou ativamente contra vilões do Aranha. Por esse motivo, fontes do Deadline enfatizaram que é possível que o filme tenha mudanças graves na personagem em relação aos quadrinhos.

O filme deve fazer parte do universo conectado que a Sony está construindo, com filmes como "Venom", "Morbius" e "Kraven, o Caçador", e servirá como uma origem da personagem.

Com direção de S.J. Clarkson (Os Defensores, Succession) e roteiros da dupla Matt Sazama e Burk Sharpless (Morbius, Deuses do Egito), o filme será estrelado por Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza, A Filha Perdida), Sydney Sweeney (Euphoria, Objetos Cortantes), Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida, Justiça em Família), Celeste O’Connor (Ghostbusters: Mais Além, Freaky - No Corpo de um Assassino), Adam Scott (Ruptura, Parks & Recreation), Emma Roberts (Pânico 4, História de Horror Americana), Tahar Rahim (O Mauritano, O Passado) e Mike Epps (Se Beber, Não Case!, Resident Evil 2: Apocalipse).

"Madame Teia" chega aos cinemas no dia 14 de Fevereiro de 2024.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem