Tendo sido rodado em apenas algumas semanas, as filmagens de "Venom 3", terceiro filme da franquia que acompanha o inimigo do Homem-Aranha desenvolvida pela Sony Pictures foram totalmente paralisadas, por conta da greve de atores que está acontecendo em Hollywood.

As filmagens irão ser retomadas apenas após o termino da greve, que não tem uma previsão para acabar. Durante esse período, nenhum ator ou atriz de Hollywood pode trabalhar ou divulgar algum de seus projetos.

Detalhes da trama do filme no entanto estão sendo mantidos em segredo.

A franquia embora não tenha agradado tanto assim a crítica e parte do público, se mostrou um gigante sucesso financeiro para a Sony, com os dois filmes tendo arrecadado mais de US $1.36 Bilhões de dólares no total. O filme faz também parte do universo expandido de vilões do Aranha arquitetado pelo estúdio, que conta com os filmes "Morbius", "Kraven, o Caçador" e "Madame Teia".

A roteirista Kelly Marcel (Venom, Cinquenta Tons de Cinza) fará a sua estreia como diretora no filme, que terá o retorno de Tom Hardy (A Origem, Mad Max: Estrada da Fúria) no papel principal enquanto Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão, Doutor Estranho) interpreta o principal antagonista e Juno Temple (Ted Lasso, Sr. Ninguém) em um papel não revelado. Hardy e Marcel também escreveram o roteiro do filme.

"Venom 3" ainda não tem previsão de estreia.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem