“Comecei a desenvolver o derivado feminino em 2017 com outros derivados, e quanto antes eu entregar o final, mas cedo eu poderei lançar os derivados” disse Diesel em depoimento. Vale lembrar que derivado de “Velozes e Furiosos” focado nos personagens Luke Hobbs (Dwayne “The Rock” Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) já foi lançado em 2019 e que a franquia principal ainda terá mais dois filmes antes de acabar.
Embora o diretor Justin Lin (Star Trek: Sem Fronteiras) tenha abandonado a direção do projeto por diferenças criativas, ele continua sendo creditado como o roteirista do filme junto de Dan Mazeau (Fúria de Titãs), com Louis Leterrier (O Incrível Hulk, Truque de Mestre) sendo contratado para assumir o cargo de diretor.
O décimo filme da franquia conta com o retorno de Vin Diesel (Guardiões da Galáxia), Michelle Rodriguez (As Viúvas), Tyrese Gibson (Morbius), Scott Eastwood (Esquadrão Suicida) Sung Kang (Alvo Duplo) e o resto do elenco principal dos filmes anteriores. Já as novas adições no elenco contam com Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida), Brie Larson (Capitã Marvel, O Quarto de Jack), Rita Moreno (Amor, Sublime Amor, O Rei e Eu) e Alan Ritchson (Reacher, Titãs) em papeis não revelados, enquanto o ator Jason Momoa (Aquaman, Duna) vive o antagonista principal.
"Velozes e Furiosos 10" está atualmente em cartaz nos cinemas. Confira nossa crítica aqui.
Postar um comentário