Em seu primeiro fim de semana em cartaz, o filme "Creed III", terceiro filme da franquia de boxe da MGM arrecadou US $58,6 Milhões de dólares nos EUA, superando as expectativas (US $35-45 Milhões).
Já no resto do mundo, o filme arrecadou US $41.6 Milhões, somando uma bilheteria total de US $100.3 Milhões de dólares, se tornando a maior abertura da história da franquia.
Depois de dominar o mundo do boxe, Adonis Creed vem prosperando tanto na carreira quanto na vida familiar. Quando um amigo de infância e ex-prodígio do boxe, Damian, ressurge depois de cumprir uma longa sentença na prisão, ele está ansioso para provar que merece sua chance no ringue. Damian pede a ajuda de Creed para que ele o ajude a voltar para os campeonatos de luta. Apesar de tudo, dezoito anos na prisão mudam a pessoa e Damian não está nada satisfeito que Creed "tomou seu lugar" no ringue de boxe. Dois velhos amigos então vão lutar para enfrentar seus passados juntos e enfrentar o futuro que os aguarda. Para acertar as contas, Adonis deve colocar seu futuro em risco para lutar contra Damian - um lutador que não tem nada a perder.
O primeiro filme da franquia foi lançado em 2015, e contou com direção de Ryan Coogler (Pantera Negra), e a sequencia lançada em 2018 teve direção de Steven Caple Jr (The Land). Já o terceiro filme da franquia marca a estreia do ator Michael B. Jordan (Creed, Pantera Negra) como diretor.
Produzido, estrelado e dirigido por Michael B. Jordan, o longa tem roteiros de Zach Baylin (King Richards) e Keenan Coogler (Space Jam: Um Novo Legado) e conta com Tessa Thompson (Thor Ragnarok, Westworld), Phylicia Rashad (This is Us, Soul) e Jonathan Majors (Lovecraft Country, Destacamento Blood) no elenco, que não contará com a participação de Sylvester Stallone (Rocky: Um Lutador, Rambo - Programado Para Matar).
"Creed III" está atualmente disponível nos cinemas.
Postar um comentário