Quando James Gunn, o presidente da DC Studios aceitou o cargo, foi dito que ele estava em negociações com vários diretores para desenvolver os novos filmes de seu novo universo, e entre eles, o ator e cineasta Ben Affleck (Argo) também foi citado. Com isso, muitos fãs especularam que Affleck poderia dirigir um dos novos filme do DCU mesmo tendo desistido de sua versão de Batman que ele também iria protagonizar a vários anos atrás.

Agora, em uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Ben Affleck comentou que não possui interesse algum em dirigir um filme do DCU ou em trabalhar em uma produção de super-heróis novamente depois de sua má experiência no set de gravações de “Liga da Justiça” (2017):

"Eu não dirigiria algo para Gunn na DC. Absolutamente não. Não tenho nada contra James

Gunn. Ele é um cara legal, com certeza ele vai fazer um ótimo trabalho. Eu simplesmente não gostaria de entrar e dirigir da maneira que eles estão fazendo isso. Não estou interessado…. Eu ia dirigir um Batman, e [Liga da Justiça] me fez dizer: 'Estou fora. Nunca mais quero fazer nada disso.  Não sou adequado. Essa foi a pior experiência que já vi em um negócio cheio de experiências ruins. Partiu meu coração. Esta não é a vida que eu quero. Estou infeliz. Você quer ir trabalhar e encontrar algo interessante para se agarrar, em vez de apenas usar um macacão de borracha, e na maior parte do tempo você fica parado contra a tela do computador. Cheguei a um ponto em que achei criativamente insatisfatório. Além disso, você está suado e exausto. E eu pensei, "Não quero participar disso de forma alguma". E não quero desperdiçar mais da minha vida, da qual tenho uma quantidade limitada.” 

Apesar de tudo, Affleck ainda teve coisas boas a dizer sobre sua experiência em “The Flash” onde  ele irá reprisar o seu papel como o Batman pela última vez, e diz ter finalmente acertado o tom do personagem no filme:

"Finalmente descobri como interpretar aquele personagem [Batman] e acertei em The Flash. Durante os cinco minutos que estou lá, é realmente ótimo. Muito disso é apenas tom.  Você tem que descobrir, qual é a sua versão do personagem"

"Os mundos colidem em The

Flash quando Barry Allen usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado. Mas sua tentativa de salvar sua família inadvertidamente altera o futuro. Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando a todos e não há heróis a quem recorrer. A menos que Barry consiga persuadir um Batman aposentado muito diferente e resgatar um kryptoniano preso, embora não seja aquele que ele está procurando. No final das contas, para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida. Mas fazer o sacrifício final será suficiente para salvar o universo?"


Com a direção de Andy Muschietti (It: A Coisa) e roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina, Bumblebee), Ezra Miller (Precisamos Falar Sobre Kevin) repisara seu papel de Barry Allen no longa, que também contara com o retorno de Michael Keaton (Batman: O Filme) e Ben Affleck (Batman vs Superman), ambos no papel de Batman, Sasha Calle (The Young and the Restless) como Supergirl, Kiersey Clemons (Dope: Um Deslize Perigoso) como Iris West, Maribel Verdu (E Sua Mãe Também) como Nora Allen, Ron Livingston (Invocação do Mal, Adaptação) como Henry Allen e os atores Saoirse-Monica Jackson (Derry Girls, The Five) como Patty Spivot  e Rudy Mancuso como Albert Desmont. 

"The Flash" tem data de estreia marcada para 16 de Junho deste ano.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem