Segundo informações do The Hollywood Reporter, o diretor Paul King (As Aventuras de Paddington, Wonka) vai dirigir a cinebiografia do famoso cantor e dançarino estadunidense Fred Astaire, que será produzida pela Sony Pictures e estrelada por Tom Holland (Vingadores: Ultimato, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa).

Fred Astaire foi um dançarino, cantor, ator, coreógrafo e apresentador de televisão estadunidense, considerado o dançarino mais influente na história do cinema. Sua carreira no palco e subsequente no cinema e na televisão durou um total de 76 anos. Ele atuou em mais de 10 musicais da Broadway e de Londres, fez 31 filmes musicais, quatro especiais televisivos, e lançou inúmeras canções.

É dito que o projeto se concentra no relacionamento entre Astaire e sua irmã, Adele Astaire. Os dois foram inseparáveis por mais de 20 anos, saindo de um simples do meio-oeste no início do século 20 para a Broadway e o West End de Londres na década de 1920. Adele Astaire foi inicialmente o rosto do ato, mas, eventualmente, as habilidades de palco consumadas de Fred Astaire eclipsaram as dela. A dupla se separou em 1932 quando a irmã se casou, o que foi um golpe para Fred, mas também o lançou no caminho dos musicais de dança de Hollywood e, posteriormente, na imortalidade do cinema.

Com roteiros de Lee Hall (Billy Elliot, Rocketman) e Noah Pink (Genius), o filme ainda não tem previsão de estreia ou para começar as suas filmagens.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem