Em meio às especulações da fusão entre HBO Max e Discovery+, o Wall Street Journal revelou esta manhã que a Warner Bros. manterá o streaming Discovery+ de forma independente em relação ao novo streaming ainda a ser nomeado que combina o conteúdo de ambas as plataformas.  

Dessa forma, segundo o The Wrap, em vez de combinar os dois streamers em sua totalidade, a nova plataforma apresentará conteúdo já presente no HBO Max e grande parte do conteúdo do Discovery+, ainda que o último permaneça disponível como uma opção à parte por um preço mais baixo. 

A decisão foi tomada visando evitar o risco de perder parcela dos mais de 20 milhões de assinantes do Discovery+ que podem não querer pagar um preço mais alto para acessar o conteúdo em outra plataforma. 

Além disso, a ideia está alinhada com o planejamento da Warner Bros. Discovery em oferecer uma variedade de opções de streaming em diferentes preços, o que inclui o desenvolvimento de um streaming gratuito suportado por anúncios para atingir um público mais amplo.

A plataforma que une HBO Max e Discovery+ tem previsão de lançamento para América Latina a partir do segundo semestre de 2023.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem