Em um extenso relatório, o The Hollywood Reporter revelou diversas possíveis informações sobre o futuro do DCU comandado por Peter Safran (Aquaman) e James Gunn (O Esquadrão Suicida), indicando que o DC Studios deve fazer um reboot na franquia.

Gunn e Safran estão montando um plano e calendário de 10 anos de filmes, séries, animações e jogos da DC Comics conectados entre si, e irão apresentar ele para David Zaslav, o CEO da Warner Bros. Discovery, e outros executivos da empresa na próxima semana. Safran inclusive passou a última semana se encontrando com diversos roteiristas diferentes para tratar de possíveis projetos.

E com o fracasso financeiro e pouco apelo com a crítica, "Adão Negro" não terá continuações. A sequência de "Homem de Aço" estrelada por Henry Cavill (The Witcher) que estava sendo desenvolvida pelo estúdio, com o diretor Andy Muschietti (The Flash) estando interessado em trazer um take mais "feliz" do personagem semelhante ao filme de 1978, parece não estar sendo mais feito. Cavill inclusive gravou cenas para o filme "The Flash", mas o estúdio está estudando se irá ou não coloca-la nele.

Já a franquia do "Aquaman" deve ser encerrada em seu segundo filme. Jason Momoa (Aquaman) no entanto estaria nos planos da dupla para o futuro da DC, podendo interpretar o personagem Lobo no novo universo, sendo um grande sonho dos fãs e do próprio ator.

Por fim, o site destaca que o universo do Batman criado por Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra) deverá permanecer do jeito que está, com a sequência sendo atualmente escrita por Reeves e três séries derivadas (Pinguim, Asilo Arkham e Polícia de Gotham) para o HBO Max em desenvolvimento.

Vale ressaltar que os planos para o futuro da DC devem ser revelados nos próximos meses, então muitas informações e dúvidas devem ser sanadas pelos produtores.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem