Conheça o UOL Play, onde você tem acesso ao HBO Max e pode assistir séries como A Casa do Dragão, Pacificador, jogos de Champions League, e muito mais! Saiba mais aqui.


Em seu primeiro final de semana desde sua estreia nos cinemas, “Adão Negro” o novo filme da DC arrecadou em cinco dias cerca de U$ 140 Milhões de dólares ao redor do mundo com U$ 67 Milhões sendo apenas no mercado doméstico, fazendo do longa a maior estreia nos EUA de Dwayne “The Rock” Johnson como protagonista em sua carreira como ator, ficando na frente de filmes como “Velozes e Furiosos: Hobbs & Shawn” (U$ 60M) e “Jumanji: Próxima Fase” (U$59.3M). Para um efeito de comparação, “Aquaman” (2018), o único filme do DCEU a ter uma bilheteria superior a U$ 1 Bilhão de dólares, abriu nos EUA com U$ 67.9 Milhões em seu primeiro final de semana. 

Quase 5.000 anos depois de ter sido agraciado com os poderes dos deuses egípcios - e preso com a mesma rapidez - Adão Negro é libertado de sua tumba terrena, pronto para lançar sua forma única de justiça no mundo moderno.

Com direção de Jaume Collet-Serra (A Casa de Cera, Jungle Cruise), o filme conta com Dwayne Johnson (Hercules, Moana) como o anti-herói Adão Negro, Noah Centineo (Para Todos os Garotos Que Eu Já Amei) como Esmaga Átomo, Aldis Hodge (O Homem Invisível) como Gavião Negro, Pierce Brosnan (007 - O Mundo Não é o Bastante, Mamma Mia! O Filme) como Senhor Destino, Sarah Shahi (Person of Interest) como Poderosa Ísis, Quintessa Swindell (Gatunas) como Ciclone e os atores Marwan Kenzari (Aladdin, The Old Guard), James Cusati-Moyer (Blue Bloods, Time After Time), Bodhi Sabongui (Lendas do Amanhã, O Clube das Babás) e Uli Latukefu (Alien: Covenant, Marco Polo) em papéis desconhecidos. 

Confira a nossa crítica de “Adão Negro” clicando aqui.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem