Segundo informações do site Cinelinx e do The Hollywood Reporter, o ator Eman Esfandi (King Richard: Criando Campeãs, The Inspection) se juntou ao elenco de "Ahsoka", série live-action de Star Wars para o serviço de streaming Disney+ que servirá como um derivado de "The Mandalorian", interpretando a versão live-action do personagem Ezra Bridger.

Ezra Bridger foi o protagonista da série animada "Star Wars Rebels", Ezra é um homem humano sensível à Força, um Jedi Padawan, um lutador pela liberdade e um líder revolucionário na rebelião contra o Império Galáctico. Ele nasceu no Dia do Império em 19 ABY, filho de Ephraim e Mira Bridger, cujas críticas públicas ao Império o levaram à prisão, deixando Bridger órfão no planeta Lothal quando criança. Ele se juntou à tripulação rebelde do Ghost em 5 ABY e foi treinado nos caminhos da Força por Kanan Jarrus. As habilidades de Bridger cresceram rapidamente, e uma mensagem de esperança que ele transmitiu no setor Lothal inspirou uma série de células rebeldes a começarem a trabalhar juntas para lutar contra o Império.

A atriz Rosario Dawson (The Mandalorian, Demolidor) reprisará seu papel de Ahsoka Tano, enquanto o ator Hayden Christensen (Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith, Jumper) interpretará novamente de Anakin Skywaler/Darth Vader e Natasha Liu Bordizzo (The Society, Armas em Jogo) será Sabine Wren. Já Ivanna Sakhno (Circulo de Fogo: A Revolta, Alta Fidelidade), Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim Contra o Mundo, Aves de Rapina) e Ray Stevenson (Vikings, Thor) estão no elenco em papeis não revelados.

A série é escrita e produzida por Dave Filoni (o criador da personagem) junto com John Favreau (Homem de Ferro, O Rei Leão), que terá direção de Filoni e Peter Ramsey (Homem-Aranha no Aranhaverso, A Lenda dos Guardiões).

"Ahsoka" tem previsão de lançamento entre Março-Junho de 2023.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem