Segundo o Deadline, o diretor Francis Lawrence (Jogos Vorazes: Em Chamas, Eu Sou a Lenda) irá comandar a adaptação de "BioShock", aclamada franquia de jogos da Take Two que está sendo desenvolvida pela Netflix. Já os roteiros serão escritos por Michael Green (Logan, Blade Runner 2049).

Lançado em 2007 pela 2K Games, uma subsidiária da Take-Two, o jogo de tiro em primeira pessoa apresentava uma cidade subaquática em ruínas chamada Rapture, sua sociedade fragmentada em uma guerra civil com muitos habitantes viciados ou usando um soro geneticamente aprimorado que dá poderes às pessoas enquanto também vive com medo de Big Daddies, humanos mutantes que foram fundidos com trajes de mergulho. Neste mundo é lançado o protagonista do jogo, Jack, um sobrevivente de um misterioso acidente de avião no Oceano Atlântico.

O jogo vendeu milhões desde seu lançamento inicial e foi seguido por duas sequências de jogos – BioShock 2 e BioShock Infinite – que expandiram o cenário distópico ao combinar ação, ficção científica e terror. O título continua a se encontrar nas listas dos melhores videogames já criados.

O filme no entanto ainda não tem previsão de estreia ou para começar as suas filmagens.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem