Último episódio da 3ª temporada de The Boys entrega mais do que o esperado e surpreende entregando a melhor série de heróis desse ano.

Cinco semanas já se passaram desde o lançamento do primeiro episódio da terceira temporada de The Boys, e com isso finalmente chegou o episódio final da série, que mais uma vez nos deixou com mais vontade de ver a próxima fase dessa aventura.

O episódio inicia com Capitão Pátria (Antony Starr) indo até o encontro de Ryan (Cameron Crovetti) e conseguindo trazer seu filho para o seu lado. Assim como nos episódios anteriores, Antony entrega uma atuação incrível, conseguindo transparecer todas as camadas do personagem, desde seu desejo incessante por amor quanto sua raiva e violência acumulada, especialmente no episódio de hoje onde podemos ver como John é frágil, porém ainda assim totalmente destrutivo.

Outro que se destaca é Karl Urban, ator que dá vida ao líder Billy Bruto. Desde o início da temporada podemos ver o personagem se tornando cada vez mais louco e imparável, colocando sua vontade sanguinária de vingança à frente de qualquer coisa, porém o episódio de hoje finalmente trouxe a redenção do açougueiro, algo que Karl mostrou com louvor. Independente se está socando a cara de Hughie (Jack Quaid) ou protegendo seu enteado, o ator entrega uma atuação totalmente perfeita, conseguindo nos fazer entender quais as motivações de seu personagem.

Quanto o roteiro do episódio, mais uma vez a série finaliza suas temporadas com louvor. Cada cena é extremamente bem escrita e torna o arco dos personagens ainda mais profundos, fazendo com que tenhamos cada vez mais motivos para amar (ou odiar) cada rosto da produção da Amazon Prime.

Outro aspecto que não decepciona são as lutas, que mesmo trazendo personagens já recorrentes não se tornam repetitivas ou caricatas. Toda a brutalidade e a falta de receio mostrada nas lutas é apenas mais um dos inúmeros aspectos que tornam a série extremamente superior a maioria das produções do gênero, o que inclui até mesmo grandes gigantes do meio como Marvel Studios ou DC. Embates como o do Capitão Pátria e de Maeve (Dominique McElligott) ou de Bruto e Soldier Boy (Jensen Ackles) trazem toda a emoção que se pretendia, sem decepcionar ou tornar as coisas apressadas como é de costume nos episódios finais de séries parecidas.

Já os efeitos do episódio são os mesmos de sempre, o que mostra que mesmo após 3 temporadas a série não perdeu o jeito e continua entregando um CGI fantástico. O mesmo ocorre com a fotografia da série, que mesmo utilizando métodos para trazer um clima mais dark não faz com que nada fique forçado ou estranho aos olhos. Por fim, a direção do episódio se mostra mais uma vez espetacular, não decepcionando em nenhum detalhe ao longo do episódio.

Concluindo, o último episódio dessa temporada de The Boys nos deixa ansioso para ver a próxima fase do grupo dos garotos, trazendo um terreno fértil para o próximo vilão da série favorita de todos da Amazon Prime Video.

NOTA: 9,5

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem