Em uma entrevista para o site Elle, a atriz Ana de Armas (Blade Runner 2049, Entre Facas e Segredos) revelou que a roteirista vencedora do Oscar Emerald Fennell (Bela Vingança, Killing Eve: Dupla Obsessão) vai trabalhar nos roteiros de "Ballerina", filme derivado da franquia "John Wick" que está sendo desenvolvido pela Lionsgate:

“Foi muito importante para mim contratar uma escritora, porque até aquele momento, quando me envolvi no projeto, era apenas o diretor, Len Wiseman, e outro cara. E eu fiquei tipo, 'Isso não vai funcionar.' Então eu entrevistei, tipo, cinco ou seis escritoras. Contratamos Emerald Fennell, e eu me orgulhei tanto de seu feminismo. Eu cresci na cultura mais machista e, ao mesmo tempo, Cuba é tão livre de tantas outras maneiras que às vezes fico chocada com as coisas que ouço, que ainda são conversas neste país. Eu fico tipo, 'Ainda estamos falando disso?'”

A história é sobre uma jovem assassina que busca vingança contra as pessoas que mataram sua família, e a personagem fez uma aparição breve em "John Wick 3: Parabellum", como uma bailarina que também está treinando para ser uma assassina.

Além do filme derivado e "John Wick 4", que tem estreia marcada para 24 de Março de 2023, a Lionsgate está desenvolvendo "The Continental", série derivada no universo dos filmes está sendo desenvolvida pela Lionsgate e o Starz, e tem Albert Hughes (O Livro de Eli, Alfa) como o diretor de dois dos três episódios e será estrelada por Colin Woodell (The Flight Attendant, O Chamado da Floresta) e Mel Gibson (Coração Valente, Maquina Mortífera).

Com direção de Len Wiseman (Anjos da Noite, Monstro do Pântano), roteiros de Shay Hatten (John Wick 3 - Parabellum, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas) e Ana de Armas (Blade Runner 2049, Entre Facas e Segredos) no papel principal, o filme ainda não tem data de estreia marcada, embora as filmagens devem começar até o final do ano.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem