Novo episódio aposta em desenvolvimentos de personagens e conflitos entre a equipe principal, mas continua bastante violento
O novo episódio da terceira temporada de The Boys continua o seu enredo principal levando a equipe de Billy Bruto (Karl Urban) à Rússia para encontrar uma suposta arma poderosa capaz de dar um fim ao Capitão Pátria (Antony Starr) de uma vez por todas. Enquanto isso, Annie January (Erin Moriarty) que entrou em uma situação bastante problemática desde o final do último capítulo, tenta atingir o mesmo objetivo ao procurar por aliados dentro dos Sete que possam ajuda-la a derrubar o seu líder de alguma forma.
Um dos principais temas do episódio mostra Bruto pagando uma divida do Frances (Tomer Kapon) com a máfia como uma oportunidade para ele e sua equipe irem até a Rússia atrás do que procuram, mas em troca disso, Kimiko (Karen Fukuhara) teve que realizar um serviço que a coloca em uma situação desconfortável, mas embora isso tenha rendido uma cena de ação que é possivelmente um dos grandes destaques desse capítulo, a forma como o seu líder tem mostrado pouca consideração com Frances e Kimiko colocou sua relações com a equipe em um estado instável. Outro elemento que põe o respeito de seus colegas tem por Bruto em risco é o variante temporária do Composto V que ele ainda tem consumido.
Entre as surpresas do episódio foi o desenvolvimento que personagens como a Rainha Maeve (Dominique McElligott) tiveram mesmo com o pouco tempo de tela que teve. Já o "herói" Trem-Bala (Jessie Usher) parece estar passando pelo seu próprio arco na temporada, mas embora possa parecer com que o velocista esteja querendo protestar contra a violência com a comunidade negra, não pense nisso como um arco de redenção para o mesmo, pois no final das contas, isso tudo ainda se trata sobre promover a sua imagem. A deputada Victoria Newman (Claudia Doumit) é mais uma que tem recebida bastante destaque nessa temporada, principalmente devido as continuas reviravoltas a respeito de sua personagem.
Um dos grandes destaque de The Boys desde sua primeira temporada é a performance dedicada de Antony Starr como o vilão Capitão Pátria que embora seja um dos seres mais poderosos, sempre foi o mais inseguro e emocionalmente instáveis, mas nesse episódio o personagem consegue finalmente dar a volta por cima da Vougth além de outros feitos horríveis, fazendo dele uma ameaça maior ainda. O Solider Boy de Jensen Ackles que tem sido promovido como um dos principais atrativos desse ano da série não teve muito o que fazer ainda, mas a forma como termina da a entender que o personagem terá mais destaque no próximo capítulo.
O quarto episódio da terceira temporada de The Boys continua a seguir a história para frente com ótimas performances por parte do elenco, diversas reviravoltas que colocam os personagens em situação inesperadas e com direito a até mesmo a algumas referências que os fãs dos quadrinhos de Garth Ennis irão reconhecer imediatamente. Os novos episódios de The Boys são disponibilizados no Amazon Prime Vídeo todas as sextas. Confira a nossa crítica aos três primeiros episódios da primeira temporada.
Nota: 8,5/10
Postar um comentário