Na última terça-feira (26) foi reportado que o diretor Justin Lin havia abandonado a direção do décimo filme da franquia Velozes e Furiosos devido a “diferenças criativas”. Agora, de acordo com um relatório do NY Daily News, o diretor teria saído do projeto por conta da má conduta da própria estrela do filme, Vin Diesel. O ator foi descrito como “muito difícil” de trabalhar: 

“Eu nunca vi nada parecido…. Vin Diesel aparecia tarde para o set. Ele não sabia as suas falas e aparecia fora de forma”

No momento, especulasse que a Universal estaria à procura de um diretor de segunda unidade para finalizar o filme. O décimo filme da franquia conta com o retorno de Vin Diesel (Guardiões da Galáxia), Michelle Rodriguez (As Viúvas), Tyrese Gibson (Morbius), Sung Kang (Alvo Duplo) e o resto do elenco principal dos filmes anteriores. Já as novas adições no elenco contam com Daniela Melchior (O Esquadrão Suicida) e Brie Larson (Capitã Marvel, O Quarto de Jack) em um papeis não revelados, enquanto o ator Jason Momoa (Aquaman, Duna) viverá o antagonista principal do filme, que tem data de estreia marcada para 19 de Maio de 2023, chegando exclusivamente nos cinemas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem