Segundo o The Hollywood Reporter, as atrizes Emmy Rossum (Shameless, O Fantasma da Ópera), Emma Laird (Mayor of Kingstown, From Life) e Sasha Lane (Loki, Docinho da America) e o ator Christopher Abbott (Ao Cair da Noite, Possessor) se juntaram ao elenco de "The Crowded Room", série da Apple TV+ que servirá como uma antologia, com cada temporada contando uma história diferente.

Rossum interpretará a mãe de Sullivan (Tom Holland), que está sempre à procura de um homem para realizar seus sonhos de salvação, enquanto Laird viverá a namorada de Sullivan.

O diretor Kornél Mundruczó (Pieces of a Woman, Deus Branco) irá dirigir todos os 10 episódios da 1ª Temporada, que será escrita e produzida por Akiva Goldsman (Uma mente brilhante, Batman & Robin).

A série é descrito pela Apple como uma “antologia sazonal” que “explora histórias inspiradoras daqueles que lutaram e aprenderam a viver com sucesso mesmo tendo doenças mentais”. A primeira temporada é projetada como um thriller, baseado em parte na própria vida de Goldsman e inspirado na biografia premiada "The Minds of Billy Milligan", de Daniel Keyes.

O ator Tom Holland (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Uncharted: Fora do Mapa) irá protagonizar a série, interpretando um homem chamado Danny Sullivan, enquanto Amanda Seyfried (Mank, Os Miseráveis) vivera uma psicóloga clínica diante do caso mais desafiador de sua carreira que também está tentando equilibrar sua vida como mãe solteira. A série no entanto ainda não tem data de estreia marcada, embora as filmagens irão começar em Março desse ano.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem