A série Gavião-Arqueiro está à dois dias de sua estreia no Disney+, porém uma dúvida que ainda deixa muitos fãs curiosos é o motivo do show se passar no Natal. Agora, em uma entrevista ao The Hollywood Reporter o produtor Trinh Than o porque disso. Confira: 

Enquanto estávamos fazendo um brainstorming e conversando sobre a história alguns anos atrás, estávamos tentando descobrir como podemos diferenciar esta série de  Wandavision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki . E uma maneira era defini-la em torno de época de férias. De todos os personagens, fazia sentido que a história de Clint Barton fosse contada nesta época do ano, porque ele é um cara de família. Ele é um dos poucos Vingadores com filhos, e depois das consequências do que aconteceu em Ultimato - onde ele perdeu seus filhos por cinco anos, se tornou Ronin e os recuperou - este é o primeiro Natal que ele vai passar com sua família. E a grande questão da série é se ele vai conseguir chegar em casa a tempo para isso. Portanto, há aquele grande peso que ele está tentando descobrir enquanto está preso em outro lugar. Ele está tentando lidar com algo que o colocou nesta missão e ele tem que descobrir como sair disso. E em termos de leveza, queríamos mostrar um lado diferente de Clint que não vimos antes, em comparação com todos os filmes dos Vingadores  em que ele está. E eu acho muito mais interessante que haja uma versão de Clint que é um pouco mais humorística em relação a de Matt Fraction [HQ]. Queríamos incluir um pouco disso na série e pensamos que Kate Bishop, dentre todos, era a candidata perfeita para fazer isso.

Gavião-Arqueiro é dirigida por Rhys Thomas e Bert & Bertie, já o roteiro fica por Jonathan Igla. A série é composta por Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e de Kate Bishop (Hailee Steinfeld), Eleanor Bishop (Vera Farmiga), Fra Fre (Kazi), Jacques Duquesne (Tony Dalton), William Lopez (Zahn McClarmon) e Maya Lopez (Alaqua Cox).

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem