A primeira produção da Marvel focada em uma protagonista nativa-americana já está em seus estágios iniciais e por conta disso a produção do roteiro já está começando.
O site Murphy's Multiverse revelou que a Marvel Studios está buscando escritores nativo-americanos para escrever a história da série, escritores esses que teriam sido escolhidos pelos roteiristas da série Etan e Emily Cohen (Madagascar 2: A Grande Escapada).
Um indício grande para essa afirmação seria que o roteirista nativo-americano Bobby Wilson (Reservation Dogs) teria adicionado a descrição de seu Instagram que está trabalhando em uma produção da Marvel Studios. Além disso, a atriz principal da série Alaqua Cox e a roteirista Emily Cohen teriam começado a seguir o perfil de Bobby.
Outra pista é que Rebecca Roanhorse, escritora de HQs da Echo teria começado a seguir o Twitter de Bobby Wilson e Marion Dayre, outro escritor que aparentemente está trabalhando no roteiro da série ao lado de Rebecca, sendo ambos nativo-americanos.
Nos quadrinhos, Eco é o alter-ego de Maya Lopes, uma das únicas personagens surdas da Marvel Comics. A personagem não possui nenhuma habilidade sobrenatural, mas possui uma excelente memória fotográfica, podendo reconhecer rostos e movimentos que viu a anos, além de poder reconhecer técnicas de combates de seus inimigos e copiar essas mesmas técnicas perfeitamente. Além disso, ela é uma excelente combatente corpo-a-corpo, sendo conhecedora de diversas artes marciais.
A personagem também é conhecida por conseguir sentir a vibração dos sons mesmo sendo surda, além de ter sido a primeira a assumir o mante de Ronin.
A personagem será vivida por Alaqua Cox, que também desempenhará o papel em Gavião Arqueiro (confira o primeiro trailer oficial da série clicando aqui). A série ainda não possui um diretor, porém Etan Cohen (Holmes & Watson) e Emily Cohen (Virtual War) são os roteiristas da série. Embora não tenha uma data de estreia definida, espera que a série estreie entre o final de 2022 e início de 2023.
Postar um comentário