Segundo a Variety, após diversas polêmicas envolvendo os roteiros vazados e refilmagens, a atriz Chloe Bennet (Agentes da Shield, Abominável) abandonou o elenco de "Powerpuff", série live-action da CW que adapta o desenho clássico das "Meninas Superpoderosas" do Cartoon Network. A atriz interpretou a personagem Florzinho no piloto da série, e a Warner Bros. Television está atualmente a procura de uma nova atriz para viver a personagem.

A série animada original foi criado por Craig McCracken. Nessa série, o professor Utonium acidentalmente criou a super equipe da escola primária de Docinho, Lindinha e Florzinha combinando açúcar, especiarias e tudo de bom com o misterioso Elemento X. O programa durou seis temporadas e 78 episódios entre 1998 e 2005. “As Meninas Superpoderosas - O Filme” foi lançado em 2002, enquanto uma série animada reiniciada começou a ser exibida no Cartoon Network em 2016. A série live-action terá uma abordagem mais adulta, mostrando as personagens crescidas e lidando com traumas do passado.

Com produção de Greg Berlanti (Arrowverso), a série é criada por Diablo Cody (Juno, Tully), que escreve os roteiros junto com Heather V. Regnier (A Lenda de Sleepy Hollow). As atrizes Dove Cameron (Descendentes, Angry Birds 2 - O Filme) e Yana Perrault (Jagged Little Pill) interpretarão Lindinha Docinho respectivamente, e o ator Donald Faison (Scrubs, Duelo de Titãs) interpretará o Professor Utonium. Já o ator Nicholas Podany (The Adventures of Sheriff Kid McLain) foi escalado como o filho do vilão Macaco Louco e a atriz Robyn Lively (O Poder Mágico) será a senhorita Sara Belo na série, que ainda não tem data de estreia marcada pela CW.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem