Após sua luta exaustiva com Mysterio, nosso herói escalador de paredes se encontra na varanda de seu apartamento se trocando o mais rápido possível para ver sua esposa Mary Jane Watson que em sua cozinha preparava uma comida deliciosa para o Peter quando chegasse, logo ele entraria pela porta dizendo em voz alta que estava em casa, Mary Jane percebendo vai rapidamente até a sala e lhe dá um beijo, logo começando uma conversa:

-Caramba, esse beijo foi por que?

-Por que agora, somos casados, e quando isso acontece, mais coisas costumam acontecer também.

-Tipo você fazendo torta de maçã com canela, por que sinto o cheiro de longe.

-Sim e mais uma coisinha a mais…

Logo Peter com uma feição de estranhamento olharia para sua amada e ela logo olharia para baixo em direção da barriga, indicando que os dois teriam em breve mais uma membro para sua família.

-Caramba! Você vai…

-É eu vou (leve sorriso sarcástico)

-Querida que maravilha, você sabia há quanto tempo?

-Foi ontem, fiz o teste após ir ao banheiro algumas vezes e o milagre aconteceu.

Logo, Peter feliz com tudo isso, sem muitas outras reações, se moveria para o sofá onde logo seu sorriso muda para uma cara triste e olhando para o chão. Logo Mary Jane sem entender falaria:

-Peter, o que foi querido?

Peter com uma respiração profunda responderia:

-É tudo tão ótimo amor, mas ter tudo isso, e sem o Tio Ben vendo o que conquistei, dói as vezes, principalmente agora que serei pai.

-Ei tigrão, você vai se sair bem, ele estaria orgulhoso de você, com certeza.

-Tenho medo disso. Caramba eu sou o Homem Aranha, o super herói dessa cidade e logo descubro que vou ser pai, eu esperava ter mais tempo, não quero ter que um dia envolver nosso filho em situações de risco.

-Peter não vai acontecer isso pois você não deixaria, e eu sei disso, se deixar esses pensamentos fluírem demais, aí dará errado, mas sendo otimista, tudo se resolve.

Logo os dois se olham apaixonadamente e terminando a conversa ela ia até a cozinha terminar sua torta, Peter continua a olhar pro nada temendo o futuro e pensando se um dia o Aranha ia se aposentar.


Longe dali, do outro lado da cidade, se encontraria as indústrias Oscorp, que agora está sob cuidados de executivos que eram Próximos de Norman e funcionam como fornecedor de energia e tecnologia, em uma reunião de negócios o atual chefe da empresa Robert Lang está discutindo sobre o crescimento da bolsa e sobre a tecnologia nova que estão construindo para combatentes americanos, um exo-traje com asas capaz de voar a distâncias incríveis e com estabilidade.

-O futuro hoje é esta maravilha, que vai mudar tudo senhores, o que Osborn sempre quis, estará se realizando muito em breve, esse traje é a chave.

Com todos mexendo a cabeça aprovando a ideia do exo traje, a reunião acabaria e o fornecimento começaria em breve com mais fabricações feitas.

Mas olhando com desprezo no fundo da reunião, sentado em sua cadeira isoladamente. Estaria Adrian Toomes, a pessoa que projetou as asas no qual o chama de Águia-Aérea, vendo todos saindo e só ficando por último o Robert, Adrian iria até ele de um jeito carrancudo e resmunga:

-Você disse que ia me creditar, onde está meu nome nos negócios?

-Cale a Boca velho, o trato foi apresentar seu projeto, não que receberia os créditos, por que ele foi feito com a tecnologia da empresa portanto, você é só um mero empregado e nada mais.

-Injusto, eu projetei o sistema de transporte aéreo magnético para essa empresa que só me forneceu miseráveis peças e um lugar para construir, eu gastei dinheiro, fui eu! Mais ninguém, você me deve desculpas!

-A Oscorp não deve desculpas a ninguém, e muito menos a você.

-Vocês roubaram meu trabalho!

-Escute aqui cara de Abutre, você já está nessa a anos e devia se considerar sortudo que seu projeto foi para frente, o máximo que vai ganhar com isso é um aumento de 9% do seu trabalho, mais nada, agora se me der licença, tenho coisa para fazer, vai fazer seu trabalho.

Adrian com olhar de desprezo e raiva, olharia sei chefe saindo da sala e logo sua expressão muda dando um sorriso psicótico e dizendo:

-Sua hora chegou seu bastardo.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem