Durante o Festival de Cannes, o aclamado diretor Bong Joon-Ho (Okja, O Hospedeiro) comentou o desenvolvimento da série de "Parasita", premiado filme coreano que ganhou o Oscar de melhor filme em 2020, que está sendo desenvolvida pela HBO junto com o roteirista e diretor Adam McKay (A Grande Aposta, Vice):
"Parasita é um filme sobre famílias ricas e pobres, e isso é um problema em todos os lugares. A série de televisão será algo engenhoso, espero. Trabalhei com Adam McKay e ele está descobrindo o cenário. Vamos fazer nos Estados Unidos.
O assunto continua a ter ressonância na França e em outros lugares. Muitos de nós gostariam de ser ricos, mas acho que em todos nós existe o medo de nos tornarmos pobres. Estou envolvido na adaptação da HBO. Será uma comédia com humor sombrio. Estou trabalhando em estreita cooperação com o roteirista McKay. Desta vez, estou dando minha contribuição como produtor.”
Em Parasita, toda a família de Ki-taek está desempregada, vivendo em um porão sujo e apertado, mas uma obra do acaso faz com que ele comece a dar aulas de inglês a uma garota de família rica. Fascinados com a vida luxuosa destas pessoas, pai, mãe e filhos bolam um plano para se infiltrarem também na família burguesa, um a um. No entanto, os segredos e mentiras necessários à ascensão social custam caro a todos.
A série ainda não possui data de estreia marcada ou para começar suas filmagens, mas rumores apontam que a atriz Tilda Swinton (Precisamos Falar Sobre Kevin, Doutor Estranho) e o ator Mark Ruffalo (Vingadores: Ultimato, A Ilha do Medo) estão em negociações para estrelar a série.
Postar um comentário