Já se passaram quase dois anos desde que a terceira temporada de Stranger Things estreou na Netflix, e as expectativas estão aumentando para a nova temporada da amada série. Em entrevista com o Collider, David Harbour deu alguns detalhes novos e empolgantes sobre a quarta temporada e o que esperar pro futuro da série.

Quando questionado sobre como esta temporada de Stranger Things se compara às anteriores, Harbour ressaltou a importância dela se passar fora de Hawkins. 
Quer dizer, é maior, essa é a coisa importante. Em escopo, em escala, até mesmo na ideia de que não estamos mais em Hawkins. Nós, em termos de localidade, estamos mirando em um escopo maior. Estamos introduzindo coisas novas, mas também estamos apertando e fechando em uma determinada direção para que tenha um final claro, coerente, específico e definitivo em algum ponto, sobre o qual eu realmente não posso falar.

E, no entanto, mesmo que Harbor não possa falar sobre a temporada em geral, ele ainda falou sobre a jornada de Hopper, comparando-a a um renascimento: 

Posso falar sobre Hopper. Acho que digo isso sobre muitas temporadas, mas essa é a minha favorita, no sentido de que ele está em seu estado mais puro, ele está no seu estado mais vulnerável em certo sentido. Ele tem sido, como nós vimos, preso nesta prisão russa, então temos que reinventá-lo em um sentido. Ele pode renascer do que ele se tornou, e nós sempre meio que planejamos essa quase ressurreição como o Gandalf ter morrido e Galdalf, o Branco ressurgir, e estou realmente interessado no ressurgimento dele. Podemos explorar muitos tópicos da vida dele que apenas foram sugeridos e veremos muito mais. E há algumas surpresas reais que você não ainda não sabe nada sobre que vai começar a aparecer e continuar gradativamente à medida que a série avança. 

'Stranger Things 4' está prevista para chegar a Netflix no primeiro-semestre de 2022. No elenco temos o retorno de todo o elenco das temporadas anteriores e a adição de Robert Englund (A Hora do Pesadelo), Campbell Bower (Harry Potter e as Relíquias da Morte), Tom Wlaschiha (Game of Thrones) e Amybeth McNulty (Anne With An E).

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem