De acordo com o Deadline, a Netflix decidiu transformar universo de O Legado de Júpiter em uma franquia antológica que terá continuidade com a recém anunciada adaptação live-action da HQ Supercrooks: O Assalto, que conta a história sobre os super-vilões da Millarword que inclusive também possui um anime em desenvolvimento e que será lançado ainda esse ano.
O site também afirma que a série principal não terá uma segunda temporada devido às diferenças criativas entre a Netflix e o autor Mark Millar sobre o direcionamento da franquia e o fato de que os atores principais, tais como Josh Duhamel, Leslie Bibb e Ben Daniels já foram liberar de seus contratos.
Em seu Twitter, Millar teve o seguinte a dizer:
“Estou muito orgulhoso do que a equipe alcançou com O Legado de Júpiter e do incrível trabalho que todos fizeram naquela temporada de origem,”
“Me perguntaram muito sobre o que estamos planejando a seguir com este mundo e a resposta é ver o que os supervilões estão fazendo. Eu sempre amei histórias de crime de Scorsese a Tarantino e super-vilões são sempre a parte mais divertida de qualquer história de super-heróis. Fazer algo exclusivamente focado nos vilões que eles lutam é incrivelmente fresco enquanto exploramos como é ser um cara mau em um mundo repleto de mocinhos que querem colocá-lo na cadeia. O Legado de Júpiter é um espaço vasto e rico com muitos personagens para o meu e, portanto, estou feliz em compartilhar que nosso próximo passo aqui é uma versão live-action da história em quadrinhos Supercrooks que criei com Leinil Francis Yu há alguns anos. Dado para onde vamos a seguir, fizemos a difícil chamada de deixar nosso incrível elenco sair de seu compromisso de show à medida que continuamos a desenvolver cuidadosamente todos os reinos da saga Jupiter’s Legacy. Estamos confiantes de que voltaremos a isso mais tarde e só queremos agradecer a vocês pelo seu apoio contínuo e ao elenco e equipe que fizeram isso parecer tão bom.”
A primeira temporada de O Legado de Jupiter já está disponível na Netflix. É possível conferir a nossa crítica através do seguinte link disponível aqui.
Postar um comentário