Segundo uma matéria especial do site The Hollywood Reporter, o filme dos "Novos Deuses" desenvolvido pela diretora Ava DuVernay (Selma - Uma Luta Pela Igualdade, Uma Dobra no Tempo) e roteirista Tom King (Senhor Milagre, Batman) e o filme das "Criaturas do Fosso", derivado de "Aquaman" desenvolvido por James Wan (Invocação do Mal, Jogos Mortais) foram oficialmente cancelados pela Warner Bros.

"Como parte de nosso projeto de DC, alguns títulos de desenvolvimento de legado, incluindo Novos Deuses e As Criaturas do Fosso, não irão avançar. Agradecemos aos nossos parceiros Ava DuVernay, Tom King, James Wan e Peter Safran por seu tempo e colaboração durante este processo. Á nossa parceria contínua com eles em outras histórias da DC. Os projetos permanecerão em suas mãos hábeis se eles avançarem no futuro.", afirmou a Warner Bros. em um comunicado.

O site afirma que o maior motivo do cancelamento do filme é o fato do estúdio estar com um calendário de lançamentos lotados, não querendo deixar os envolvidos nessas produções na mão durante anos. Novos Deuses, que teria sido uma história extensa, foi complicada pelo fato de que seu vilão, Darkseid, apareceu apenas como um contraponto importante na Liga da Justiça de Zack Snyder e havia um desejo de ter um espaço entre este último e quaisquer novas aparições.

Exceto por The Batman, que se passa em uma Terra alternativa conhecida como Terra-2, a DC está planejando seus filmes e programas para compartilhar o mesmo universo. A chave para estabelecer seu novo status quo será The Flash (4 de novembro de 2022), que abordará o multiverso e também dará clareza ao futuro da Liga da Justiça com múltiplos Batmans, bem como Supergirl, aparecendo.

Outros projetos que serão lançados em 2022-2023 incluem Adão Negro (29 de julho de 2022) e Shazam! Furia dos Deuses (2 de junho de 2023), bem como Besouro Azul, Batgirl, Supergirl, Tropa dos Lanternas Verdes e Super Choque.

Zatanna e um terceiro filme da Mulher Maravilha também estão em desenvolvimento, enquanto o próximo Superman, do produtor J.J. Abrams e o roteirista Ta-Nehisi Coates ainda estão no início do desenvolvimento para dizer se ele será conectado ao Universo DC maior ou se, como O Batman, será independente.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem