Segundo o Hollywood Reporter, a roteirista Cat Vasko (Black List) foi contratada pela Warner para escrever o roteiro de "Mulher-Borracha", uma nova visão do personagem Homem-Borracha para os cinemas.

A roteirista irá substituir Amanda Idoko (The Mayor), que escreveu uma versão anterior do roteiro. Diferentemente dos quadrinhos, essa versão será totalmente original e focará em uma personagem feminina com poderes elásticos.

O Homem-Borrcha não era inicialmente um personagem da DC, tendo sido criado por Jack Cole para a Quality Comics em 1941. Quando a Quality faliu em 1956, a DC comprou muitos dos personagens, entre eles o Homem-Borracha. A verdadeira identidade do herói é Patrick “Eel” O’Brian, um vigarista que virou mocinho. O'Brian fazia parte de uma gangue e, durante um roubo mal sucedido, leva um tiro e acaba encharcado com um líquido químico. Deixado para morrer pela gangue, ele acorda e se encontra imbuído do poder de mudar de forma e esticar seu corpo em quase tudo, graças a ser o homem mais maleável do mundo. O'Brian eventualmente se reforma e se torna um policial.

O filme está em estágios iniciais de desenvolvimento, e ainda não possui uma data de estreia marcada.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem