Em uma reviravolta surpreendente, a Warner Media anunciou que os seus principais lançamentos de 2021 estariam chegando às redes de cinema simultaneamente com o streaming da companhia, o HBO Max. No entanto, a decisão vem causando conflitos com estrelas de Hollywood, como os diretores Christoper Nolan (Tenet) e Denis Villeneuve (A Chegada).

Agora, de acordo com Aaron Couch, do The Hollywood Reporter ,existe uma possibilidade dos cinemas reduzirem os valores dos ingressos dos lançamentos da Warner, além de exigirem por volta de 75% da receita arrecada. A rede de cinema AMC emitiu um alerta que, parcialmente por conta da decisão, poderia estar sem dinheiro até o final de janeiro de 2021. 

Com isso, a companhia estaria recebendo um valor ínfimo da arrecadação total das produções. No entanto, vale ressaltar que não houve pronunciamento oficial por nenhuma das partes envolvidas. 

O próximo lançamento da Warner é Mulher-Maravilha 1984 que estreia hoje nos cinemas nacionais e chega ao mercado doméstico em 25 de dezembro.

Postagem Anterior Próxima Postagem