De acordo com um relatório do Deadline, a Warner pode estar próxima de anunciar um novo adiamento de 'Mulher-Maravilha 1984'. Segundo o site, a baixa bilheteria de 'Tenet' e os fechamentos de cinemas na Europa Ocidental estão fazendo os executivos do estúdio repensarem a data de lançamento em 25 de dezembro.

Além disso, os cinemas de Los Angeles e Nova York, lugares que abrigam o maior número de salas nos EUA, ainda estão fechados sem previsão de reabertura. Uma decisão precisa ser tomada, pois a cada atraso, aumentam os valores de gastos com publicidade do filme.

É de praxe que uma campanha de divulgação mais intensa comece a ser feita seis semanas antes do lançamento do projeto e gastar em propaganda para depois mudar a data de estreia seria um tiro no pé da Warner.

Foi levantada a possibilidade de um lançamento mais curto nos cinemas e após esse período, o longa estaria disponível em plataformas digitais no formato Premium Video On Demand (PVOD). No entanto, fontes do site negam que o estúdio tenha a intenção de fazer isso e acrescentam que é desejo da Warner que o filme tenha uma passagem normal pelos cinemas.

As possíveis novas datas de lançamento para o filme de Patty Jenkins seriam em 4 de junho de 2021, atual data de 'Invocação do Mal: A Ordem do Demônio' ou no final de semana do Dia do Trabalho entre 10 e 12 de setembro. De toda forma, é uma decisão difícil que os executivos terão que tomar logo para não causar mais perda de dinheiro desnecessária.

'Mulher-Maravilha 1984' tem direção de Patty Jenkins com roteiro da própria em coloração com Geoff Johns e Dave Callaham. No elenco do filme temos Gal Gadot, Chris Pine, Pedro Pascal, Kristen Wiig e Connie Nielsen.

A data de lançamento do filme (por enquanto) está marcada para 25 de dezembro.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem