Segundo o Deadline, as filmagens de "Jurassic World: Dominion" teve suas filmagens encerradas hoje, após 18 meses de gravações. As filmagens do terceiro filme da franquia foram paralisadas diversas vezes, por conta da pandemia do Covid-19.
As filmagens finais ocorreram nos estúdios Pinewood no Reino Unido, e o filme da Universal teve um orçamento de U$ 165 Milhões de dólares, sendo que milhões de dólares foram gastos para seguir os protocolos de proteção contra o Covid-19, e mais de 40 Mil testes foram feitos nos membros durante a produção.
“Há muitas emoções. Não tenho certeza se posso colocar em palavras. Foi notável. Nossa equipe e nosso elenco têm sido muito resistentes. Todos os produtores trabalharam o tempo todo para torná-lo o melhor possível. Tem sido inspirador", disse o diretor Colin Trevorrow (Jurassic World, O Livro de Henry) durante uma entrevista para o Deadline.
"Jurassic World: Dominion" é dirigido por Colin Trevorrow e com roteiro dele em colaboração com Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira). No elenco temos novamente Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) e Bryce Dallas Howard (Black Mirror). Além deles, teremos o retorno das estrelas da trilogia original, Sam Neil (O Enigma do Horizonte), Laura Dern (Big Little Lies) e Jeff Goldblum (Thor: Ragnarok) voltam aos papéis de Alan Grant, Ellie Satler e Ian Malcolm. O filme tem data de estreia marcada para 11 de Junho de 2022.
Postar um comentário