Em uma nova matéria do site The Hollywood Reporter, o site afirma ter fontes e pessoas que estavam nos sets durante as refilmagens de "Liga da Justiça", comandadas pelo diretor Joss Wheadon (Os Vingadores).

Fontes afirmam que era "um set cheio de tensão", e que o diretor era "difícil" com os atores, mesmo não tendo cometido abusos verbais ou físicos. Whedon cortou a maioria das cenas do Ciborgue, e tinha uma visão e maneira de filmar completamente diferente de Zack Snyder. O filme foi reescrito e tinha poucos meses para realizar as refilmagens e pós produção, o que fez com que os produtores Geoff Johns  e Joe Berg ficassem pressionados.

Essas informações vão contra as declarações e acusações do ator Ray Fisher (Ciborgue), que acusou o Whedon e os produtores de abuso durante as refilmagens.

Após anos de campanha, a versão do diretor de Liga da Justiça será lançada no formato de minissérie (com duração de 4 horas), em algum momento de 2021 no serviço de Streaming HBO MAX. Henry Cavil, Ben Affleck, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher e outros reprisarão seu papel.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem