Após a divulgação do primeiro trailer oficial, foi divulgado a sinopse oficial de "Madame Teia", novo filme solo da personagem que faz parte do núcleo do Homem-Aranha desenvolvido pela Sony Pictures em parceria com a Marvel, que revela novos detalhes da trama. Confira:

"Enquanto isso, em outro universo... Diferente de outras produções do gênero, Madame Teia conta a história de origem independente de uma das heroínas mais enigmáticas da Marvel. Dakota Johnson desempenha o papel de Cassandra Webb, uma paramédica de Manhattan que descobre ter habilidades de clarividência. Forçada a confrontar seu passado, ela forma uma aliança com outras três jovens destinadas a futuros grandiosos... caso todas consigam sobreviver a uma ameaça mortal."

O filme deve fazer parte do universo conectado que a Sony está construindo, com filmes como "Venom", "Morbius" e "Kraven, o Caçador", e servirá como uma origem da personagem.

Com direção de S.J. Clarkson (Os Defensores, Succession) e roteiros da dupla Matt Sazama e Burk Sharpless (Morbius, Deuses do Egito), o filme será estrelado por Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza, A Filha Perdida), Sydney Sweeney (Euphoria, Objetos Cortantes), Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida, Justiça em Família), Celeste O’Connor (Ghostbusters: Mais Além, Freaky - No Corpo de um Assassino), Adam Scott (Ruptura, Parks & Recreation), Emma Roberts (Pânico 4, História de Horror Americana), Tahar Rahim (O Mauritano, O Passado) e Mike Epps (Se Beber, Não Case!, Resident Evil 2: Apocalipse).

"Madame Teia" chega aos cinemas no dia 14 de Fevereiro de 2024.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem